terça-feira, 3 de novembro de 2009

O que lemos? 2


O mundo da leitura

O meu encontro com a leitura o fantastico mundo dos livros foi muito bom,pois aprendemos diferentes palavras e varias historias interessantes. Os livros que eu li e vi a te hoje foram muito divertidos de tipos variados, os que eu mais gosto são de aventura e terror, pois despertam bem o meu interesse pela leitura. Também li livros engraçados, como a "Manção mau assombrada" e gostaria de indicar para a minha amiga Deise pois achei o livro legal. Bom, eu conheço vaŕios livros e histórias escritas especialmente para jovens, como livro "Coisas que toda garota deve saber sobre garotos" ese livro fala um pouco da vida de garoto. A primeira história que eu escutei de "Era uma vez..." foi "Chapéuzinho vermelho" a maioria das historias que escutei quando pequena era muito animadas. Uma história que conquistou bem meu interesse foi o "Forte dos esqueletos" sempre gostei de ler todas as historias até o final pois tem mais sentido. Bem, muitas pessoas já me contaram histórias, uma delas quem me contou foi a Lina, na biblioteca, no ano passado para despertar os intereses dos alunos. Se eu pudesse escolher um livro agora, escolheria ler um de terror!

Equipe : Fabiana Emmendoerfer e Cristina Vanzuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário